Páginas

PTDA 13 : Batom 968 Pinkerbell | Wet n Wild

5 comentários
Hoje é dia do beijo e para celebrar essa data vamos ter mais uma resenha de batom hoje no blog!!!!

E o queridinho da vez é o 968 Pinkerbell da Wet n Wild que eu ganhei da Nanna do Blog Little Bit Of Glamour em um desapego que ela fez.


A marca Wet n Wild é uma linha de maquiagens americana que é facilmente encontrada em várias fármacias do EUA, é como uma Vult aqui no Brasil, ou seja, boa, bonita e barata!


O batom 968 Pinkerbell é bem pink como vocês podem ver na foto acima, e eu adoro esse tom pois acho que combina com o meu tom de pele e com diversas maquiagens.

Eu confesso que sou mais fã de batons matte mesmo em bala, mas as vezes é bom variar e esse batom é bem cremoso, se eu não me engano é o batom mais cremoso que eu tenho.

Eu senti um pouco de dificuldade em passar, pois senti que ele escorre um pouco, ou seja se você é uma pessoa que tem não tem prática é melhor passar com pincel.

A durabilidade dele não é tão boa, por ser cremoso ele sai bem rápido então se você passar ele, é sempre bom levar com você para retocar.


A embalagem é bem simples e a tampa é tranparente o que é ótimo para você ver a cor da bala sem precisar ficar abrindo e posso dizer que é resistente pois esse batom fica na minha necessaire e está intacta.

Eu andei consultando na internet e vi que aqui no Brasil ele é vendido por R$ 26,00 mas nos EUA é 2 dólares, muita diferença né, então se você por viajar lembre-se de trazer!!! haha



Agora me conta nos comentários o que você achou desse batom e se você já conhecia a marca Wet n Wild.

5 comentários:

  1. Eu não gosto de batom desta cor, mas em vc fica bonito. 😘

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito lindinha, se fosse matte ia ser vida hahaha mas para o dia a dia é ótimo pois ajuda a hidratar os lábios.
    A diferença de preço é gritante mesmo, no Brasil eu não compraria hahahaha mas lá fora trazia de balde rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tissi.
    Eu sempre desejei esse batom! Mas tinha medo de ele ser muito cheguei, mas nem é, em você super combinou! Pena ele ser bem cremosão eu meio que esqueço de levar o batom que estou usando por ai hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de cor de batom fica perfeito em vc. Nunca usei nada da marca e fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tb ja acostumei muito com batom matte, no maximo consigo usar algum com acabamento satin. Mas essa cor é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir